• Equipe Doxa

PESQUISA BARCARENA FALSA É CRIME!


Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a divulgação de pesquisa fraudulenta é crime punível com detenção de seis meses a um ano e multa que varia entre R$ 53 mil a R$ 106 mil.

Para divulgar o resultado de pesquisas sobre as eleições ou sobre possíveis candidatos, as empresas ou entidades são obrigadas a registrar cada pesquisa no Juízo Eleitoral ao qual compete fazer o registro dos candidatos, com os dados previstos em lei e nas resoluções expedidas pelo TSE.

É importante que o eleitor verifique, no site da Justiça Eleitoral, se a pesquisa divulgada foi ou não registrada. A consulta pode ser feita no link: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/pesquisas-eleitorais/consulta-as-pesquisas-registradas

Em BARCARENA está sendo divulgada pelas redes sociais uma pesquisa de intenção de voto, tendo como fonte o Instituto de Pesquisa DOXA. A Doxa esclarece que essa Pesquisa é FALSA. A Doxa não teve nenhuma pesquisa registrada em BARCARENA estes tempos agora, e todo e qualquer pesquisa registrada você acompanha em nosso site (www.doxapesquisa.com). Salientamos que toda e qualquer pesquisa a ser divulgada tem que ser registrada no T.R.E. Essa não foi registrada, portanto é uma fraude e passiva de sanções. As providências jurídicas já estão sendo tomadas. Um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de crimes virtuais já foi registrado.

Imagem da pesquisa falsa sendo divulgada:

#Pesquisas #PesquisaFalsa #Barcarena

398 visualizações

© 2016 criado por "Doxa Comunicação Integrada"

Visite nossa página no Facebook

Blog da Doxa Pesquisa, opiniões em relação a pesquisas eleitorais e de mercado, divulgação de resultados e notícias sobre a política local e nacional.