• Equipe Doxa

PESQUISA COM ALTERAÇÃO DE RESULTADO EM ORIXIMINÁ


Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a divulgação de pesquisa fraudulenta é crime punível com detenção de seis meses a um ano e multa que varia entre R$ 53 mil a R$ 106 mil.

Para divulgar o resultado de pesquisas sobre as eleições ou sobre possíveis candidatos, as empresas ou entidades são obrigadas a registrar cada pesquisa no Juízo Eleitoral ao qual compete fazer o registro dos candidatos, com os dados previstos em lei e nas resoluções expedidas pelo TSE.

É importante que o eleitor verifique, no site da Justiça Eleitoral, se a pesquisa divulgada foi ou não registrada. A consulta pode ser feita no link: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/pesquisas-eleitorais/consulta-as-pesquisas-registradas

Em ORIXIMINÁ está sendo divulgada pelas redes sociais uma pesquisa de intenção de voto, tendo como fonte o Instituto de Pesquisa DOXA. A Doxa esclarece que essa Pesquisa é FALSA. A DOXA publicou sua pesquisa realizada no município, onde aponta o candidato do PT JOFRE SOARES COM 0,3% e NÃO COM 29,3, como mostra na pesquisa divulgada. Todo e qualquer pesquisa registrada você acompanha em nosso site (www.doxapesquisa.com). Salientamos que toda e qualquer pesquisa a ser divulgada tem que ser registrada no T.R.E. As providências jurídicas já estão sendo tomadas. Um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de crimes virtuais já foi registrado.

Imagem da pesquisa falsa sendo divulgada:

Imagem da pesquisa verdadeira publicada no site da Doxa www.doxapesquisa.com:

LINK DA PESQUISA PUBLICADA PELA DOXA: Pesquisa realizada em Oriximiná

#Pesquisas #PesquisaFalsa #Barcarena #Fraude

0 visualização

© 2016 criado por "Doxa Comunicação Integrada"

Visite nossa página no Facebook

Blog da Doxa Pesquisa, opiniões em relação a pesquisas eleitorais e de mercado, divulgação de resultados e notícias sobre a política local e nacional.