• Equipe Doxa

A DOXA NÃO TEME QUALQUER AUDITORIA EM SUA PESQUISA


As 17hs do dia 25 de outubro, a DOXA recebeu MANDADO DE NOTIFICAÇÃO, expedido pelo juiz eleitoral da 97º Z.E., Antonio Cláudio Von Lohrmann Cruz, a pedido da COLIGAÇÃO JUNTOS PELA MUDANÇA.

O PSOL quer ter acesso a todas as informações acerca da coleta de dados da pesquisa publicada em O Liberal no dia 23 de outubro de 2016 e o acesso de representantes da coligação à sede da empresa para examinar as planilhas e mapas da pesquisa.

O pedido foi aceito pelo Juiz baseado na resolução do TSE nº 23.453/2015, artigo 13.

Informamos que a Doxa não teme qualquer auditoria em sua pesquisa. E, desde já, informa que os questionários aplicados em campo, banco de dados e informações dos pesquisadores, estão à disposição dos profissionais da Coligação Juntos Pela Mudança e de seus dirigentes para fazerem o trabalho de auditoria.

A DOXA já acionou seu advogado que está fazendo a parte legal da decisão do juiz; e aguarda a visita, em horário a ser marcado, para apresentar aos enviados da Coligação tudo que for necessário e que comprove a legitimidade dos dados apresentados na pesquisa.

Quem fala a verdade não teme.

#Doxa #Eleições2016 #Belém

178 visualizações

© 2016 criado por "Doxa Comunicação Integrada"

Visite nossa página no Facebook

Blog da Doxa Pesquisa, opiniões em relação a pesquisas eleitorais e de mercado, divulgação de resultados e notícias sobre a política local e nacional.