DOXA APONTA CARLOS VINICIOS COM GRANDE VANTAGEM PARA SER O PREFEITO DE TOMÉ AÇÚ.
- Equipe Doxa
- 8 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Se a eleição fosse hoje, Carlos Vinicios seria eleito prefeito do município com 72,9% de intenções de votos. É o que aponta pesquisa Doxa registrada no TRE/PA-01082/2020, realizada no período de 03 a 05 de novembro de 2020, com 621 entrevistados, aplicada em todos os distritos do município Tomé-Açu.
A margem de erro da pesquisa é de 4% pontos percentual para mais ou menos na amostra. A pesquisa teve o objetivo de aferir a disputa eleitoral no município de Tomé-Açu-PA.
ESPONTÂNEA:
Na pergunta espontânea, em que não se apresentam os nomes dos candidatos, Carlos Vinicios aparece na frente com 62,9% das intenções de voto. Em segundo lugar vem a atual prefeita, Aurenice Ribeiro, com 6,6%, Os demais candidatos: Marcelo Barreto 2,7,%, Pastor Abimael, 1,0% e Paulo Paulada 0,4% de intenção de votos. Os votos flutuantes (Ns/SR e Branco/nulo) somam 26,4%.

ESTIMULADA :
Quando se estimula, isto é, são apresentados os nomes dos candidatos Carlos Vinicios aparece na frente com 72,9% das intenções de voto. Em segundo lugar vem a candidata Aurenice Ribeiro com 8,4%. Marcelo Barreto 4,6,%, Pastor Abimael tem 1,3% e Paulo Paulada. 0,9%. Os votos flutuantes (Branco/Nulo e indecisos) ainda somam 11,9%.

REJEIÇÃO:
E se tratando de rejeição a candidata Aurenice Ribeiro (MDB) é a mais rejeitada, aparecendo com 53,6% de pessoas que não votariam nela para prefeita de TOMÉ-AÇU. Depois vem o candidato Carlos Vinicios (PL) que aparece com 4,4% de rejeição, Demais candidatos apresentam as seguintes rejeições: Paulo Paulada, 3,7%; Pastor Abimael, 3,3% e Marcelo Barreto da Silva 1,9,%, Não rejeitam nenhum candidato 33,1%.

FICHA TÉCNICA DA PESQUISA
Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral.
DADOS DA PESQUISA
Nome da pesquisa: Contexto eleitoral em TOMÉ-AÇU.
Margem de erro: A margem de erro estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Tema: Administração Pública/Eleições/Opinião Pública.
Execução: Doxa Pesquisa
Período de coleta: 03/11 A 05/11/2020.
Registrada no T.R.E nº 01082/2020.
Local: TOMÉ-AÇU.
Amostra: Foram entrevistados 621 eleitores.
Comments