top of page
  • Foto do escritorEquipe Doxa

DOXA É A QUE MAIS ACERTA NO AMAPÁ



Ao longo de sua história de mais de mais de 20 anos, o Instituto Doxa vêm realizando estudos e apontando perspectivas eleitorais.

Porém, em todo processo, muitos resultados não trazem a sinalização de candidatos que pensam estarem bem avaliados o que, consequentemente, os desagradam, fazendo com que busquem criar questionamentos.

Mas o que as pesquisas apontam são tendências eleitorais reveladas pela própria população.

No último mês, o Instituto Doxa realizou e publicou pesquisas no estado do Amapá e Pará, obedecendo todos os rigores metodológicos e legais que exige uma pesquisa profissional.

O PV pediu a impugnação da pesquisa junto à Justiça eleitoral, e está NEGOU, isto é, INDEFERIU tal pedido, derrubando todas as suas contestações. O juiz do T.R.E do Amapá, relator ORLANDO SOUTO, mostrou que todos os parâmetros de estudos estão condizentes com a realidade estudada no Amapá e dentro da Lei Eleitoral em Vigor.

Só para lembrar, na eleição de 2018, o Instituto DOXA publicou várias pesquisas, e na última os números apontados pela Doxa foram o que as urnas mostraram. Doxa apontou Waldez com 52% e Capiberibe com 48%. O resultado do T.R.E indicou: Waldez 52,35% e Capiberibe 47,65%. Doxa acertou na “mosca”!






82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page