top of page
  • Foto do escritorEquipe Doxa

DOXA VAI A CAMPO FAZER A SEGUNDA FOTOGRAFIA ELEITORAL DE BELÉM RUMO A 2024.


Atenta aos movimentos políticos de Belém, a DOXA vai a campo realizar a sua segunda pesquisa eleitoral e de avaliação administrativa. A partir dessa pesquisa, a Doxa começa a criar seu banco de dados e sua série histórica dos movimentos políticos rumo às eleições de 2024 quando vamos escolher novos prefeitos e vereadores do Brasil. Vamos começar a identificar quais os atores políticos que começam a se destacar perante os eleitores. Vão ser testados nomes de grupos políticos, de partidos de esquerda, direita e centro.


Assim como Belém, Doxa vai percorrer outros municípios paraenses para identificar o clima eleitoral desses municípios.


Em Belém, evidentemente que um dos atores políticos principais desta arena política é o atual prefeito, Edmilson Rodrigues. Portanto, vamos avaliar seu governo e identificar quais os maiores gargalos que Belém enfrenta. Também, vamos avaliar o trabalho do governo do Estado na cidade de Belém.


É a segunda fotografia eleitoral de Belém. Estamos acompanhando passo-a-passo todos os movimentos políticos rumo à disputa pela prefeitura da capital.


Esses dados e suas análises vão ser divulgados para que o eleitor possa perceber e se inteirar desses movimentos. Assim, a Doxa continua contribuindo com a nossa democracia.

233 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page