• Equipe Doxa

ELEIÇÕES 2022: DOXA APRESENTA CORRIDA ELEITORAL NO BAIXO AMAZONAS

DOXA divulga sua primeira pesquisa registrada da Mesorregião do Baixo Amazonas para presidente, senador, governador, deputado federal e deputado estadual. Nesta primeira parte Doxa mostra a corrida eleitoral dos pré-candidatos a deputado estadual, tanto na questão Espontânea quanto na estimulada, ressaltando que a Doxa estimulou os nomes de pré-candidatos da região e aqueles que historicamente disputam os votos nesta parte do Pará.

A pesquisa está registrada no T.R.E sob o nº PA-00537/2022.

A margem de erro é de 3.5 pontos percentuais e foi realizada no período de 18 a 26 de julho de 2022.

Foram entrevistados 1300 eleitores nas seguintes cidades: Santarém, Belterra, Mojuí dos Campos, Oriximiná, Terra Santa, Juruti, Óbidos, Monte Alegre, Alenquer e Almeirim.


CAMPO ABERTO PARA DEPUTADO ESTADUAL


JK DO POVÃO LARGA NA FRENTE NA CORRIDA À ALEPA.


Amanhã divulgaremos a corrida eleitoral para DEPUTADO FEDERAL



FICHA TÉCNICA DA PESQUISA

Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral.

DADOS DA PESQUISA

Nome da pesquisa: Contexto eleitoral na Mesorregião do Baixo Amazonas.

Margem de erro: A margem de erro estimada é de 3.5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Tema: Administração Pública/Eleições/Opinião Pública.

Execução: Doxa Pesquisa

Registro no T.R.E: PA-00537/2022

Período: 18 a 26 de JULHO de2022

Local: Mesorregião do Baixo Amazonas-Pa

Amostra: Foram entrevistados 1300 eleitores.Distribuição da amostra proporcional às seguintes cidades: Santarém, Belterra, Mojuí dos Campos, Oriximiná, Terra Santa, Juruti, Óbidos, Monte Alegre, Alenquer e Almeirim.

Estratos de controle: Pesquisa quantitativa aleatória domiciliar, estratificada por quotas de sexo, idade e área geográfica/cidades.


940 visualizações0 comentário