top of page
  • Foto do escritorEquipe Doxa

ELEIÇÕES 2024 BELÉM:DOXA VAI PUBICAR SUA NONA PESQUISA COM 2 MIL ENTREVISTAS

A equipe DOXA finaliza neste sábado, 16, a sua nona pesquisa sobre o processo eleitoral em Belém. Além de dar continuidade e fechar 2023 com sua série histórica de Aprovação e Desaprovação do prefeito Edmilson Rodrigues, a Doxa traz novidades neste último levantamento de 2023: estamos testando o Top 4, isto é, fazemos um cenário com os quatro pré-candidatos que ultrapassaram os dois dígitos na pesquisa de novembro: Zeca Pirão, Eder Mauro, Eguchi e Edmilson Rodrigues.

 Outra novidade da pesquisa: pela primeira vez vamos fazer cenários para um possível segundo turno:

Edmilson x Zeca Pirão; Edmilson x Eguchi; Edmilson x Eder Mauro; Zeca Pirão x Eguchi; Zeca Pirão x Eder Mauro.

Nas três primeiras pesquisas de 2023 da Doxa, o atual prefeito, Edmilson Rodrigues (PSOL), liderou. Nas outras três pesquisas que seguiram, a liderança foi do deputado estadual Zeca Pirão (MDB). Na sétima, a liderança veio para o deputado federal Eder Mauro (PL). Na oitava rodada de pesquisa, a liderança voltou para Zeca Pirão. E agora, quem vai liderar a nona pesquisa da Doxa?

 

Bem, tudo isso vamos comprovar com a nova pesquisa. Vamos publicar a série histórica de avaliação de Edmilson e dos principais competidores na corrida eleitoral em Belém.

 

Serão 2.000 eleitores entrevistados pela Doxa em todos os bairros de Belém e nos distritos de Mosqueiro, Outeiro e Icoaraci. É a forma que a DOXA tem para contribuir com a democracia em processo eleitoral.

 

Equipe DOXA

 

358 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page