• Equipe Doxa

Marcelo Pierre abre vantagem e lidera pesquisas para deputado estadual em Capanema.


No município de Capanema, no Pará, na pesquisa DOXA realizada entre os dias 23 à 25 de Setembro, para a eleição de deputado estadual, Marcelo Pierre aponta vantagem sobre os demais candidatos.

Em estudos recentes feito pela Doxa Marcelo Pierre aparece com 23% de intenção de votos para deputado estadual. Heloísa aparece com 5,8%, Paula Gomes com 3,8%, seguida por Jaques Neves com 3,3% dos votos.

Luth Rebelo com 2,8%, Adriano Coelho com 1,8%,Toba com 1,6%, logo depois vem Thiago Araújo com 1,3%. Ronie Silva com 1%, já Ana Cunha, Carlos Vinicius, Fábio Freitas e Renato Oliveira, aparecem empatados com 0,5% cada um.

Empatados com 0,3%, estão os candidatos: Acácio, Branco Aleixo, Cabo Ferreira, Chicão, Diana Belo, Fernando Barros, Ilker Moraes, outro candidato, Rogério Barra, Romulo e Wique.

Brancos e nulos somam 19%, não responderam ou não souberam opinar, somam 31,8% dos entrevistados na pesquisa estimulada para deputado estadual.



Já na pesquisa espontânea, Marcelo Pierre aparece com 6,5% de intenção de votos, o candidato Toba aparece com 2%, logo atrás vem Adriano Coelho e Heloísa, com 1,8% cada um.

Paula Gomes aparece com 1,3%, Diana Belo,Luth Rebelo e Ronie Silva, estariam empatados com 1% cada. Assim como Romulo e Thiago Araújo, que aparecem com 0,8% cada um.

Branco Aleixo, Jackson e Jaques Neves, surgem também empatados com 0,5% cada um dos candidatos. Situação parecida com os candidatos Acácio, Ana Cunha, Antônio, Bordalo, Cabo Ferreira, Chicão, Fernando, Ilker Moraes, Jair e Rogério Barra, que aparecem todos empatados com 0,3% cada um.

Brancos e nulos somam 5,3% e não responderam ou não souberam opinar somam 73% dos entrevistados.


FICHA TÉCNICA DA PESQUISA



Nome da pesquisa: Eleições Gerais 2022


Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral. Registro Eleitoral: registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob o nº PA-03754/2022


Margem de erro: A margem de erro estimada é de 2,25% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.


Período: 23 a 25 de Setembro de 2022


Local: Capanema-PA


Amostra: Foram entrevistados 501 eleitores.


Estatístico Responsável: Jadson Chaves – CONRE: 8010

464 visualizações0 comentário