top of page
  • Foto do escritorEquipe Doxa

OS MAIS CITADOS PARA DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM

Doxa publica mais uma pesquisa da Região Metropolitana de Belém para deputado estadual e federal. Dessa vez, Doxa aumentou a amostra, passando para 2.000 entrevistas realizadas em Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara.

A margem de erro da pesquisa é de 2.25 pontos percentuais e foi realizada no período de 19 a 23 de setembro de 2022. A pesquisa está registrada no T.R.E sob o nº PA-08178/2022.

Dois estreantes, Bob Fly e Zeca Pirão, e um experimentado, Chicão, lideram a corrida eleitoral para deputado estadual na R.MB.

Para federal, três mulheres estão entre os cinco candidatos mais citados na RMB: Alessandra Haber, Elcione Barbalho e Ana Júlia. Competem com elas, entre os cinco, Eder Mauro e Cássio Andrade. Veja relação nas tabelas seguintes:


INTENÇÃO DE VOTO PARA DEP ESTADUAL – ESPONTÂNEA


INTENÇÃO DE VOTO PARA DEP ESTADUAL – ESTIMULADA


INTENÇÃO DE VOTO PARA DEP FEDERAL – ESPONTÂNEA


INTENÇÃO DE VOTO PARA DEP FEDERAL – ESTIMULADA



FICHA TÉCNICA DA PESQUISA

Nome da pesquisa: Contexto eleitoral Metropolitana de Belém

Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral. Registro Eleitoral: registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob o nº PA-08178/2022

Margem de erro: A margem de erro estimada é de 2,25% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Período: 19 a 23 de setembro de 2022

Local: Região Metropolitana de Belém

Amostra: Foram entrevistados 2000 eleitores.

Estatístico Responsável: Jadson Chaves – CONRE: 8010


19.577 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page