top of page

PESQUISA FAKE! ESTÃO USANDO INDEVIDAMENTE O NOME DA DOXA

Foto do escritor: Equipe Doxa
Equipe Doxa
30 de dez. de 2023
1 min de leitura

A DOXA Pesquisa NÃO publicou nenhuma pesquisa eleitoral no município de Santa Izabel no mês de dezembro/2023. 

Está sendo distribuído um card nas redes sociais sobre o resultado de uma pesquisa atribuída à Doxa Pesquisa.

A DOXA esclarece que pessoas com mal caratismo e inescrupulosas estão usando indevidamente o nome da Doxa em uma pesquisa Fake.

Portanto, reafirmamos: A Doxa NÃO publicou nenhuma pesquisa em Santa Izabel, visando às eleições municipais de 2024.

A DOXA já está tomando todas as providências jurídicas e criminais para responsabilizar quem de má fé está usando o nosso nome.

A Doxa preza pela ética, legalidade e seriedade com o trabalho que desenvolve ao longo de mais de 25 anos no mercado.


DORNÉLIO SILVA

Cientista Político da Doxa

 
 
 

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.

Blog da Doxa Pesquisa, opiniões em relação a pesquisas eleitorais e de mercado, divulgação de resultados e notícias sobre a política local e nacional.

  • Instagram
  • Facebook

© 2016 criado por "Doxa Comunicação Integrada"

bottom of page