• Equipe Doxa

PESQUISA FALSA EM MOJUI DOS CAMPOS.


Está sendo divulgada em grupos de WhatsApp e FaceBook pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de MOJUI DOS CAMPOS como se fosse feita pela DOXA. Essa prática está sendo recorrente em outros municípios paraenses.

A DOXA já fez uma pesquisa em MOJUI DOS CAMPOS, no período de 18 a 22 de setembro de 2020, com uma amostra de 300 entrevistas e publicada no site oficial da Doxa.

A pesquisa foi registrada devidamente no TSE-Tribunal Superior Eleitoral sob o nº PA-01798/2020. A que está sendo divulgada mostra falsamente o período de realização de 19 a 21 de outubro; amostra de 400 eleitores.

A Doxa esclarece que essa pesquisa que está sendo divulgada é falsa.

É uma fraude feita por pessoas inescrupulosas que querem tirar proveito do bom nome da marca DOXA que faz seu trabalho sério, científico, dentro das metodologias que regem a pesquisa de opinião.

Repetimos: a dita pesquisa é FALSA. Já estamos identificando os responsáveis. Medidas judiciais estão sendo tomadas, inclusive acionando o MP, por que está publicação é crime eleitoral. A pesquisa publicada pela Doxa no dia 25 de setembro é esta aqui:

https://www.pesquisasdoxa.com/post/disputa-acirrada-entre-izailton-e-marco-antonio-na-corrida-eleitoral-em-mojui-dos-campos

Dornélio Silva

Diretor Presidente da Doxa.

51 visualizações

© 2016 criado por "Doxa Comunicação Integrada"

Visite nossa página no Facebook

Blog da Doxa Pesquisa, opiniões em relação a pesquisas eleitorais e de mercado, divulgação de resultados e notícias sobre a política local e nacional.