• Equipe Doxa

EM SÃO MIGUEL, EDUARDO PIO X É O PREFEITO MAIS BEM AVALIADO DO ESTADO SEGUNDO PESQUISA DOXA

Estudo realizado recente em São Miguel do Guamá, apresenta um crescimento no nível de satisfação da população com o governo de Pio X, tendo a soma de excelente e bom com 73% na pesquisa realizada em novembro, sendo a do ano passado com 42,8%, já quem reprova seu governo caiu 8,8% pontos, levando em consideração a soma de ruim e péssimo, saiu de 12,7% para 3,9%.


Em relação ao apoio de Eduardo para um candidato a qualquer cargo, Deputado ou Senado ele tem um potencial de transferência de voto de quase 30% contra 6% de pessoas que não votariam em um candidato apoiado por ele, e um indice de 66% pessoas que não souberam opinar ou não influencia no voto.

Na pesquisa realizada entre os dias 17 e 18 de Setembro, no município de São Miguel do Guamá, e os resultados para Deputado Estadual apontam que na pesquisa espontânea para Deputado Estadual, Igor Normando aparece com 2,3% dos votos. Seguido por Irá das Ferragens, que aparece com 1,0% dos votos. Com 0,7% aparece Jhonys.

Com 0,4% aparecem empatados Vinicios, Tonheiro, Ronnie Silva, Paula Titan, Panzera, Nilton Diana Belo, Carmona, Adriano Coelho e Adamor, ainda na pesquisa espontânea.

Votos brancos e nulos, somaram 1,5% e não responderam ou não souberam opinar, soma um total de 91,9% dos entrevistados pela pesquisa.


INTENÇÃO DE VOTO PARA DEPUTADO ESTADUAL ESPONTÂNEA

Na pesquisa estimulada para Deputado Estadual, aparece Igor Normando na ponta, com 7,8% das intenções de votos, atrás vem Irá das Ferragens com 3,5%, Tonheiro com 2,5%, Bob Flay aparece com 1,4%, Jhonny Amorim, Martinho Carmona e Ronnie Silva empatados com 1,1% dos votos. Além de Eric Monteiro, Reginaldo Júnior, Thiago Araújo e Zeca Pirão, aparecem empatados com 0,7% das intenções de votos.

Ainda na pesquisa estimulada para Deputado Estadual, votos brancos e nulos somam 1,4% e não responderam ou não souberam opinar, somou 73,5% dos entrevistados pela pesquisa.


INTENÇÃO DE VOTO PARA DEPUTADO ESTADUAL ESTIMULADA

FICHA TÉCNICA DA PESQUISA

Nome da pesquisa: Eleições Gerais 2022

Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral. Registro Eleitoral: registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob o nº 06687/2022

Margem de erro: A margem de erro estimada é de 2,25% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Período: 24 a 26 Setembro de 2022

Local: São Miguel do Guamá

Amostra: Foram entrevistados 384 eleitores.

Estatístico Responsável: Jadson Chaves – CONRE: 8010

200 visualizações0 comentário