top of page
  • Foto do escritorEquipe Doxa

BERG CAMPOS É O GRANDE FAVORITO PARA SE REELEGER PREFEITO DE PORTO DE MOZ NO PRÓXIMO DOMINGO.

Pesquisa Doxa mostra o favoritismo do atual prefeito Berg Campos que deverá se reeleger prefeito para mais um mandato no próximo domingo, dia 15, com mais de 64% dos votos válidos. É o que aponta mais uma pesquisa Eleitoral da DOXA para a Prefeitura de Porto de Moz, registrada no T.R.E sob o nº 08359/2020. A pesquisa foi realizada entre os dias 06 a 08 de novembro de 2020 com uma amostra de 810 entrevistas, tendo uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos na amostra. A pesquisa foi realizada em todos os bairros da cidade e na zona rural do município. A pesquisa teve o objetivo de avaliar o cenário eleitoral em Porto de Moz-PA.


ESPONTÂNEA:

Na pergunta espontânea, em que não se apresentam os nomes dos candidatos, Berg Campos (PTB) aparece na frente com 53,5% das intenções de voto. Ray Diesel (PL) vem com 28,4%. Antônio Duarte (PT) é o terceiro colocado, 1%.

Os eleitores indecisos representam 15,7%, enquanto 1% tem intenção de anular ou votar em branco.



ESTIMULADA:

Quando se estimula, Berg Campos (PTB) sobe para 60,2%. O segundo colocado é Ray Diesel (PL) que aparece com 32,1%. O terceiro colocado na corrida eleitoral é Antonio Duarte (PT), aparecendo com 1% das intenções de voto. Os votos Branco/Nulo e indecisos somam 6,7%.



VOTOS VÁLIDOS:

Em se tratando dos Votos Válidos, que é como o T.R.E calcula os votos na eleição, Berg Campos chega ao patamar de 64,5% das intenções de voto e Ray Diesel vai para 34,4%. Antônio Duarte atinge apenas 1,1%.



REJEIÇÃO:

Ray Diesel (PL) é o candidato mais rejeitado, aparecendo com 24,7%. Em seguida aparece o candidato Antônio Duarte ( PT) com 20,4% de rejeição. O candidato, Berg Campos (PTB) tem 15,4% de eleitores que o rejeitam.

E 29,8% não rejeitam nenhum dos pré-candidatos e 9,7% não opinaram.



FICHA TÉCNICA DA PESQUISA

Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral.

DADOS DA PESQUISA

Nome da pesquisa: Contexto eleitoral em Porto de Moz-PA

Margem de erro: A margem de erro estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Tema: Administração Pública/Eleições/Opinião Pública.

Execução: Doxa Pesquisa

Registro no T.R.E: PA-08359/2020

Período: 06 A 08 DE NOVEMBRO2020

Local: Porto de Moz - PA

Amostra: Foram entrevistados 810 eleitores.

622 visualizações0 comentário
bottom of page