top of page
  • Foto do escritorEquipe Doxa

DISPUTA ACIRRADA NA CORRIDA ELEITORAL EM SÄO DOMIGOS DO CAPIM.

Primeira pesquisa Doxa realizada no município de são Domingos do Capim aponta disputa acirrada entre Elsinho e Bateria. nA pesquisa foi realizada no período de 07 a 10 de outubro com uma amostra de 617 entrevistas. A pesquisa está registrada no T.R.E sob o nº PA-03096/2020, A margem de erro da pesquisa é de 4% pontos percentual para mais ou menos na amostra. A pesquisa teve o objetivo de aferir a disputa eleitoral no município de São Domingos do Capim-PA.


ESPONTÂNEA:


Na pergunta espontânea, em que não são apresentados os nomes dos candidatos, Elsinho e Bateria aparecem, tecnicamente, empatados dentro da margem de erro da pesquisa. Bateria vem com 27,8% e Elsinho, 26,8%. Os votos flutuantes (Ns/SR e Branco/nulo) somam 45,4%.



ESTIMULADA :


Quando se estimula, isto é, são apresentados os nomes dos candidatos, Elsinho e Bateria permanecem, tecnicamente, empatados dentro da margem de erro. Bateria vem com 38,2% e Elsinho, 36,8%. Os votos flutuantes (Branco/Nulo e indecisos) ainda somam 25,0%.



REJEIÇÃO:


E se tratando de rejeição o candidato Elsinho é o mais rejeitado, aparecendo com 33,4% de pessoas que não votariam nela para prefeito de São Domingos do Capim. Bateria é rejeitado por 27,1%. Não souberam avaliar 3,6% e não rejeitam nenhum pré-candidato 35,9%



FICHA TÉCNICA DA PESQUISA

Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral.

DADOS DA PESQUISA

Nome da pesquisa: Contexto eleitoral em SÃO DOMINGOS DO CAPIM

Margem de erro: A margem de erro estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Tema: Administração Pública/Eleições/Opinião Pública.

Execução: Doxa Pesquisa

Período de coleta: 07/10 A 10/10/2020

Registrada no T.R.E nº 03096/2020

Local: SÃO DOMINGOS DO CAPIM

Amostra: Foram entrevistados 617 eleitores.

320 visualizações0 comentário
bottom of page