top of page
  • Foto do escritorEquipe Doxa

DONA NEGA SE CONSOLIDA NA LIDERANÇA COM MAIS DE 67% DOS VOTOS VÁLIDOS

Se a eleição fosse hoje, a candidata à prefeitura de MUCAJAÍ, Dona Nega (PL), se elegeria prefeita do município com 67,3% dos votos válidos. É o que aponta a pesquisa da DOXA para a Prefeitura de MUCAJAÍ, registrada no T.R.E sob o nº RR-06341/2020. A pesquisa foi realizada entre os dias 05 a 07 de novembro de 2020 com uma amostra de 400 entrevistas, tendo uma margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos na amostra. A pesquisa foi realizada em todos os bairros da cidade e na zona rural do município. O levantamento teve o objetivo de avaliar a corrida eleitoral no município.


ESPONTÂNEA:

Na pergunta espontânea, em que não se apresenta os nomes dos candidatos, Dona Nega (PL) aparece na frente com 60% das intenções de voto. Cocada (REPUBLICANOS) vem com 28,4% e o candidato Claudio Diniz (PV) com 1,3% de votos. Os eleitores indecisos e os que pretendem votar em branco ou anular o voto representam 10,2%.



ESTIMULADA:

Quando se estimula, Dona Nega (PL) aparece com 60,4% das intenções de voto, Cocada (REPUBLICANOS) com 28% e Claudio Diniz (PV) 1,3%.

Branco/Nulo somam 4,4% e indecisos, 5,8%.



VOTOS VÁLIDOS


Nos Votos válidos, quando se tira os votos indecisos e Brancos, Dona Nega aparece com 67,3% das intenções de voto e Cocada com 31,2% e Claudio Diniz em terceiro com 1,5%





REJEIÇÃO:

Cocada (REPUBLICANOS) é o candidato mais rejeitado, aparecendo com 50,7% de rejeição. Seguido de Claudio Diniz (PV) com 22,2%, Dona Nega (PL) 20% de votos rejeitados. 4,4 não rejeitam nenhum dos candidatos e 2,7% não opinaram.



EXPECTATIVA DE VITÓRIA:

Doxa perguntou para os eleitores quem vai ganhar essa eleição em Mucajaí. E para o 75,1% a candidata Dona Nega (PL) é a vitoriosa desta campanha; com 21,3% Cocada (REPUBLICANOS) de votos. 3,6% não sabem quem vai ganhar.



FICHA TÉCNICA DA PESQUISA

Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral.

DADOS DA PESQUISA

Nome da pesquisa: Contexto eleitoral em MUCAJAÍ-RR.

Margem de erro: A margem de erro estimada é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Tema: Administração Pública/Eleições/Opinião Pública.

Execução: Doxa Pesquisa.

Registro no T.R.E: RR - 06341/2020.

Período: 05 A 07 DE NOVEMBRO DE 2020.

Local: MUCAJAÍ - RR.

Amostra: Foram entrevistados 400 eleitores.

66 visualizações0 comentário
bottom of page